Presidente da Câmara de Foz pede ao Governo do Estado novo parcelamento de débitos do IPVA

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/06/2020 14h53

O Presidente do Poder Legislativo de Foz do Iguaçu, Beni Rodrigues (PTB), apresentou o requerimento 192/2020 solicitando ao Governo do Estado do Paraná, estudos sobre possibilidade de novo parcelamento do IPVA, em virtude das dificuldades econômicas que a população vem enfrentando com a pandemia do novo coronavírus.

"Muitas pessoas não conseguiram pagar IPVA, muitos estão em débito, correndo o risco de a polícia em uma blitz parar os veículos e não vai ter espaço no pátio das polícias de Foz para colocar tantos veículos. Que eles vejam essa questão com carinho", defendeu o vereador Beni Rodrigues (PTB).
"Com IPVA em atraso está dificultando o programa Foz Juros Zero e muitas pessoas estão com dificuldades de ter acesso ao crédito. Espero que o Governo do Estado seja sensível e possa encaminhar esse projeto para Assembleia Legislativa do Paraná", comentou o vereador Elizeu Liberato (PL).