Presidente da Câmara defende a pacificação política após eleições

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/10/2018 10h12
Vereador Rogério Quadros ressalta que todas as decisões devem ser tomadas para o bem do povo

O presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Rogério Quadros, se pronunciou sobre o fim das eleições e o resultado das urnas. Defendeu a pacificação política, o fortalecimento das instituições democráticas e a união das forças políticas para melhorar a vida das pessoas. No primeiro turno, Rogério Quadros liderou o movimento pelo voto útil em defesa da maior representatividade de Foz do Iguaçu nas esferas estadual e nacional.

“Lembrando que a nossa Constituição diz que vivemos em um Estado Democrático de Direito, em que há alternância de poder. E todo poder é mando do povo, exercido por representantes eleitos. Na data de ontem, o Brasil elegeu Jair Messias Bolsonaro para ser o novo presidente”.

“Hoje, você, assim como eu e outros milhões de brasileiros, levantaram cedo e retornaram a sua rotina de trabalho. Depositamos nossa confiança para que as mudanças para o melhor do nosso município, estado e país sejam feitas. Mas sabemos que isso não é a tarefa de uma pessoa só, e sim de todos nós brasileiros”, declarou Rogério Quadros.

De acordo com o presidente da Câmara, “este é o momento de deixarmos as diferenças e as rivalidades de lado para que possamos caminhar juntos em busca de uma Foz do Iguaçu, de um Paraná e de um Brasil melhor”.