Presidente da Câmara destaca ações dos vereadores e reforça alerta para população se prevenir

por Diretoria de Comunicação última modificação 14/04/2020 12h32

O Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Beni Rodrigues, destacou a aprovação de projetos e ações importantes para a cidade neste momento de combate ao coronavírus, como socorro aos microempreendedores e autônomos e também devolução à prefeitura de 700 mil reais, recursos economizados pelo Legislativo e destinados como sugestão para aquisição de 11 mil cestas básicas. Vereadores também estão liberando determinadas emendas para ajudar no enfrentamento da pandemia. Da mesma forma, o Legislativo fará a fiscalização da aplicação dos recursos. No momento, os vereadores debatem com o prefeito as medidas para reabertura gradual e segura do comércio, frente a necessidade de retomada da economia. Beni Rodrigues também reforçou o pedido para que quem puder fique em casa, visto que o isolamento social ainda é a maneira mais eficaz de conter a propagação do novo coronavírus.