Presidente da Fundação Cultural fala sobre a Programação de Carnaval em Foz

por mariaeduarda — última modificação 18/02/2020 08h42

O Diretor-Presidente da Fundação Cultural Juca Rodrigues, conversou com a TV Câmara para divulgar as primeiras informações sobre a programação do Carnaval 2020 em Foz do Iguaçu. As festividades terão início no dia 21 de fevereiro  e seguem até o dia 25.

A programação contará com o tradicional Carnaval da Saudade,blocos carnavalescos, a Canja do Galo Inácio, o concurso Meninas Veneno, além das festividades nos bairros e o concurso de Fantasias Infantis. A intenção é proporcionar alegria para todos os públicos e de todas as idades.

Os eventos promovidos pela Fundação Cultural seguirão até as 22h, durante toda a programação. As novas regras sobre a entrada de bebidas e os materiais utilizados também estão disponíveis.

Confira a programação do CARNAVAL 2020:

Dia 21Dia 22Dia 23Dia 24
- 19h - Apresentações de bandas e artistas locais - Praça da Paz, Centro - 17h - Concurso Menina Veneno - Praça da Paz, Centro - 17h30 - Concurso - Carnaval da Saudade - Rua Marechal Deodoro, Centro

Apresentações de bandas e artistas locais

- 19h - Avenida 7 de Setembro, Bairro Morumbi

- 19h - Praça da Bíblia, Conjunto Libra

- 15h às 19h - Centro de Convivência de Idosos (CCI), Conjunto Libra

Assista à reportagem da TV Câmara: