Presidente do Legislativo falará sobre projetos do turismo em reunião do Comtur nesta quarta

por Diretoria de Comunicação última modificação 28/08/2018 13h21
Reunião será realizada às 17h na sede Conselho, na Av. Das Cataratas

Estreitar os laços entre a Câmara e setores representativos da sociedade tem sido prática da atual gestão do Legislativo Iguaçuense. Tendo em vista esse cenário, o Presidente da Câmara, Rogério Quadros, participa, a convite, de uma reunião com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A reunião acontece nesta quarta-feira, 29 de agosto, às 17h, na sala de reuniões do Comtur, na Avenida das Cataratas, 2.330 – Vila Yolanda - em frente ao Hotel Bourbon.

O espaço aberto pelo Comtur ao gestor da Câmara será destinado para que o Presidente fale sobre discussões de projetos relacionados ao setor de Turismo, medidas administrativas, análise e aprovação de matérias que impactam diretamente no setor turístico do município, carro-chefe da economia de Foz do Iguaçu. O encontro é aberto aos demais vereadores e entidades ligadas ao Conselho Municipal de Turismo.

registrado em: ,