Presidente recebe visita de Associação Evangélica Cristã

por mariafernanda — última modificação 21/02/2019 13h05
Representantes entregaram bíblias aos vereadores e servidores da Câmara

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu recebeu a visita dos membros da Associação Evangélica Cristã Gideões Internacionais nesta quinta-feira (21). Os representantes, Amadeus Mariano, capelão dos Gideões na cidade; Juarez Aires e Juarez Marquardt, vieram a convite do vereador Elizeu Liberato (PR), representando os Gideões em Foz do Iguaçu.

Os visitantes presentearam os vereadores e demais servidores da Casa com bíblias e foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PSB), no gabinete. “Gostaria de agradecer especialmente aos membros dos Gideões, Amadeus Mariano, Juarez Aires e Juarez Marquardt que compareceram ao meu gabinete. Conversamos e fizemos uma oração junto com o vereador Elizeu Liberato. Fiquei muito feliz com essa visita e com a bíblia que recebi”, declarou o presidente.

Para Elizeu Liberato, a visita teve uma grande importância. “Os Gideões são membros de várias igrejas que possuem o objetivo de evangelizar a população e promover a integração com a realização de entrega de bíblias” afirmou o parlamentar.

registrado em: ,