Projeto Aprendendo a Viver recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 03/11/2022 11h44
Projeto Aprendendo a Viver recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Foz

Foto: Chritian Rizzi - Câmara Foz

O Projeto Aprendendo a Viver foi homenageado no início da sessão desta quinta-feira, 03 de novembro, com moção de aplauso (15/2022) na Câmara Municipal. A entidade atua nas áreas social, cultural e com fortalecimento de vínculos, principalmente na região de Três Lagoas.

O vereador Jairo Cardoso (União), autor da homenagem, destacou: “Projeto Aprendendo a Viver atende aproximadamente 150 crianças, atua há mais de 20 anos. Ainda mais em um bairro grande como Três Lagoas. Espaços públicos, no município, não conseguem atender tantas demandas”.

Durante a homenagem, integrantes do projeto fizeram uma apresentação de dança e também de canto e violão. A equipe técnicas do projeto se fez presente: Zenaide - coordenadora técnica; Rafaela - educadora social; Gladis – administrativo; Felipe - professor de dança urbana; Jeferson - professor de artes marciais; Edvilson - professor de violão; Julia Cornetta - professora de Ballet; Flavio - professor de violino e Eliane - professora de artesanato.

A presidente do projeto, Dulce Wernke, agradeceu: “muito obrigada pelo carinho com nossa grande Três Lagoas, nosso projeto, que é de grande importância para o bairro. Agradeço a nossa equipe, as pessoas que se dedicam com grande intensidade ao projeto. A partir de amanhã, com as emendas que recebemos, vamos ampliar projeto na Gleba Guarani", finalizou.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS