Projeto Aprendendo a viver recebeu emenda da Câmara e vai conseguir pagar a folha de funcionários

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/01/2023 11h10
O recurso vai custear pagamento de funcionários que dão aula de dança, artes marciais e jogos recreativos para as crianças

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O projeto Aprendendo a viver recebeu em 2022 uma emenda impositiva da Câmara, no valor de 110 mil reais, o que vai permitir com que possam continuar pagando os funcionários que dão aulas de dança urbana, artes marciais, jogos recreativos e cidadania para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos.

Os vereadores que destinaram a emenda foram: João Morales (União), Edivaldo Alcântara (PTB), Dr. Freitas (PSD), Jairo Cardoso (União) e Ney Patrício (PSD). A presidente do projeto, Dulce Wernke agradeceu “com isso conseguimos atender também as crianças da Gleba Guarani e por sete meses vamos trabalhar com essa verba que será a folha de pagamento dos funcionários do fortalecimento de vínculo do projeto”.

registrado em: