Projeto aprovado cria a Semana Municipal da Segurança Pública

por mariafernanda — última modificação 06/09/2019 11h41

Para incentivar as políticas de segurança pública no município de Foz do Iguaçu, o vereador Jeferson Brayner (Republicanos) criou um projeto de lei instituindo a Semana Municipal de Segurança Pública a ser comemorada, anualmente, na primeira semana do mês de julho. A determinação dessa data coincide com o Dia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comemorado no dia 3 de julho. Com a aprovação dessa lei serão estabelecidas no período reuniões para receber, apresentar e discutir projetos e ações em prol da segurança pública, assim como estimular e apoiar debates e trabalhos em escolas e demais instituições sobre a cultura da paz e combate à violência.

Assista a reportagem da TV Câmara: