Projetos da vereadora Anice defendem o meio ambiente e as causas humanitárias

por mariaeduarda — última modificação 11/02/2020 14h54

Por meio de um Projeto de Lei, de autoria da vereadora Anice Nagib Gazzaoui (sem partido), as empresas que atuam em Foz do Iguaçu, poderão receber o Selo de Responsabilidade Social e Ambiental, desde que atuem em concordância com a paz e a exploração racional dos recursos naturais. O projeto tem o objetivo de incentivar os empresários a se adequarem as lutas e as leis ambientais vigentes. A vereadora apresentou também, outro projeto que institui o Prêmio Personalidade de Direitos Humanos de Foz do Iguaçu, que busca valorizar aqueles que trabalham com esta causa nobre, homenageando os esforços feitos, muitas vezes de forma voluntária, em nome de um bem social. Os projetos, apresentados durante a sessão desta terça-feira (11), seguirão para análise das Comissões Permanentes da Câmara para receber pareceres antes da votação plenária.

Assista à reportagem da TV Câmara: