Próxima sessão itinerante será dia 9 na AKLP, incluindo Vila A e região

por Elaine Macena última modificação 05/10/2023 08h42
Câmara convida toda a população dos jardins Lancaster, Curitibano, Santa Rosa, KLP, Vila A, Jardim Ipê e comunidades vizinhas
Próxima sessão itinerante será dia 9 na AKLP, incluindo Vila A e região

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

No dia 9 de outubro (segunda-feira), às 19h, a Câmara de Foz do Iguaçu realizará a próxima sessão itinerante na Associação da KLP, localizada na Rua Bento Gonçalves, 550, no Jardim Karla.  Para esta etapa está convidada toda a população dos jardins Karla, Laranjeiras, Petrópolis, Lancaster, Curitibano, Santa Rosa, Ipê, Estrela, Paraná, Belvedere, Condomínio Residencial Porto Seguro e Jardim Canadá, além da Vila "A" e comunidades vizinhas.

O Presidente da Câmara, João Morales (União Brasil), enfatizou que a participação da comunidade é crucial, uma vez que os moradores têm conhecimento direto dos desafios e necessidades locais. “Estamos levando a Câmara para os bairros, colocando os vereadores cada vez mais perto das pessoas. As regiões da KLP e Vila A formam um bairro muito populoso de Foz do Iguaçu. São muito importantes para a nossa cidade e eu peço a todos que participem, conheçam também como funciona uma sessão e apresentem sugestões, opiniões e reivindicações”, afirmou Morales.

O vereador Ney Patrício (PSD) fez um convite especial para os moradores: “É com muita alegria que vamos esperar todos os moradores da KLP, Vila A e região para participar dessa sessão itinerante. É a proximidade da Câmara de Vereadores com a comunidade. A importância de tudo isso é você morador participar diretamente das ações e inclusive se manifestar, esperamos por você!”.

O vereador Kalito Stoeckl (PSD) reforçou: “Toda a KLP, Vila A, Lancaster e toda região pedimos que participe conosco nessa sessão itinerante, estaremos com toda nossa equipe da Câmara de vereadores escutando a população”. Após a sessão, os cidadãos terão a oportunidade democrática e participativa de apresentarem sugestões e reivindicações aos vereadores, que se comprometem a encaminhá-las ao Poder Executivo e acompanhar as efetivas soluções.