Quadra de esportes do Parque Imperatriz é reformada com emenda da vereadora Nanci

por Diretoria de Comunicação última modificação 09/10/2019 13h43

Foto: PMFI

Espaços públicos de convivência social e voltados para prática de atividade física nos bairros são de suma importância para a qualidade de vida da população. Pensando nisso, a vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT) fez uma emenda impositiva destinando recursos para reforma da quadra do bairro Parque Imperatriz.

A emenda 57/2017 destinou 180 mil reais do orçamento para aplicação nesse espaço do bairro. Os recursos da vereadora também foram usados para a academia a céu aberto do local, voltada para atividades físicas da terceira idade.

“Essa foi uma reivindicação da comunidade do bairro. Eles trabalham com crianças na parte da manhã e da tarde, com atividades esportivas. Então, eles já tinham uma quadra que estava em situação ruim e havia necessidade de reformar para melhorar para uso da população. A questão esportiva traz benefícios para saúde da comunidade. Então vemos que tanto a academia da terceira idade, quanto a quadra, vão trazer benefícios para toda a população do Parque Imperatriz”, destacou a vereadora Nanci, autora da emenda que destinou os recursos.