Requerimento do vereador Ney Patrício (PSD) cobra informações sobre segurança nas creches

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/10/2022 13h21

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Um requerimento do vereador Ney Patrício (PSD) cobrou o Executivo informações sobre ações e projetos de segurança nos Centros de Educação Infantil – Cmeis de Foz, de forma especial o Cmei Professora Simone Walquíria Grignet.

O requerimento traz questionamentos de pais a respeito de uma suposta fuga de criança pelo portão do Cmei, que estaria aberto. Segundo o autor do requerimento, a proposição foi motivada por uma denúncia feita na ouvidoria, por meio do site da Câmara. Desta forma, foi feito um questionamento ao Executivo cobrando informações sobre o que ocorreu de fato nesse episódio e o que está sendo feito pela segurança.