Reunião com prefeito e vereadores define comissão que vai estudar soluções para entraves do Distrito Industrial

por mariaeduarda — última modificação 13/11/2019 14h47

Os vereadores já realizaram uma audiência pública que discutiu os entraves para o desenvolvimento do Distrito Industrial de Foz do Iguaçu. Dando sequencia ao trabalho, eles tiveram uma reunião com o Prefeito Chico Brasileiro (PSD), que deve designar um representante da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Assuntos Estratégicos e um do Foztrans. A comissão também terá representes da Câmara e cinco membros da ASSEDIFI - Associação dos Empresários do Distrito Industrial. Participaram da reunião com o prefeito os vereadores Anice Gazzaoui (sem partido), Marino Garcia (sem partido), João Miranda (PSD) e Edson Narizão (PTB). O objetivo é a readequação da lei para atender às demandas do Distrito Industrial, a fim de que possam gerar mais empregos e resolver os entraves jurídicos.

Assista à reportagem da TV Câmara: