Revista 100 Fronteiras recebe moção de aplauso da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 07/12/2020 14h02

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a Moção de Aplauso 11/2020, dedicada à Revista 100Fronteiras, como reconhecimento pela dedicação e esforços empregados na divulgação das notícias da Tríplice Fronteira. A homenagem foi proposta pelo vereador Elizeu Liberato (PL). Quem recebeu a placa foi Carlos Grellmann-Redator Chefe.

O veículo está há mais de 15 anos no mercado editorial do Paraná e há mais de 10 anos na cidade dedicando-se à divulgação do município, das pessoas e dos atrativos turísticos. Dessa forma, a revista contribui para o desenvolvimento da região trinacional, por meio dos diversos canais de comunicação que utiliza para interagir com o público, marketing e notícias de qualidade.

Reconhecimento pela história e trajetória

O vereador Elizeu Liberato (PL) destacou que “a revista não atua somente no jornalismo local. Ela é mais do que isso. Integra a Associação Nacional de Editores de Revistas e este é um reconhecimento da Casa de Leis à história e trajetória”.
A equipe editorial e redação da Revista acompanhou a homenagem: Lilian Grellmann – Diretora, Denys Grellmann – Editor, Annie Grellmann – Jornalista, Patrícia Buche – Jornalista, Kamila de Quadros – Designer e Evelin Fretes - executiva de contas.

Após receber a placa, Carlos Grellmann, externou seu agradecimento: “São 16 anos ininterruptos de atividade. A Revista nasceu para comunicação integrada entre Brasil, Paraguai e Argentina. Também trabalhamos com eventos. Neste ano de pandemia adiantamos nosso projeto digital do novo portal. Fomos durante muitos anos a revista mais premiada do Paraná. Agradecemos aos apoiadores, patrocinadores, toda nossa equipe. A revista é sobretudo um meio de comunicação que sempre defendeu a democracia”.