Rogério Quadros destina verba de emenda impositiva e campo do Jardim São Paulo recebe melhorias

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/05/2020 14h50

O campo do Jardim São Paulo recebeu recursos via emenda impositiva de autoria do Vereador Rogério Quadros (PTB), no valor de 150,00 mil reais e uma contrapartida da Prefeitura de 450 mil reais. "Aqui é um local utilizado por toda comunidade. A ideia foi criar um centro esportivo e de lazer para os moradores de toda região. É muito melhor termos crianças, jovens, adulto, idosos com espaço de atividades e lazer. É um investimento também de prevenção a doenças", afirmou o vereador Rogério Quadros. Um pioneiro e grande incentivador do esporte no bairro, Santiago Gimenez, que vive na região desde a década de 1970 afirmou: "Tudo o que estamos conseguindo, a gente não tinha nada. Agora o Rogerio está aí e ele está conseguindo isso. E não é para uma pessoa só, é de todos".