Rogério Quadros participa de reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública

por Comunicação - CMFI — última modificação 04/02/2019 11h25 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

De acordo com o vereador, o objetivo foi encaminhar as reivindicações referentes a segurança do município para os representantes estaduais. Dentre as pautas apresentadas na reunião estavam as solicitações para o aumento de efetivo para a Guarda Municipal. Na capital, o vereador Rogério Quadros participou de reuniões ao lado do Secretário Municipal de Segurança Pública, Reginaldo José da Silva.

registrado em: ,