Rogério Quadros requer garantia da prioridade na testagem de Covid-19 para profissionais de segurança

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/12/2020 15h30

O vereador Rogério Quadros (PTB) requereu da Diretoria da 9ª Regional de Saúde, informações sobre a atual situação da testagem para a Covid-19 em profissionais de segurança pública, bem como as medidas de proteção que estão sendo realizadas, uma vez que é sabido que estes profissionais possuem prioridade na testagem. “Estes profissionais e colegas de trabalho, estão na linha de frente durante a pandemia, prezando a segurança dos munícipes, por isso, precisam estar devidamente testados, para sua própria segurança, e também para seus colegas, e toda a população” ressaltou Rogério. A segurança pública é essencial, por isso, o parlamentar pede que as medidas de controle e prevenção de contágio (teste) sejam tomadas.