Sargento dos bombeiros de Foz recebe Moção de Aplauso

por mariafernanda — última modificação 18/06/2019 13h53
A honraria aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de colegas de trabalhos e demais autoridades

Manifestando a gratidão e agradecimentos pelos serviços prestados à sociedade iguaçuense por meio do Corpo de Bombeiros, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu homenageou o 3º Sargento José de Oliveira durante sessão ordinária nesta terça-feira (18). A placa da Moção de Aplauso nº 10/2019 foi entregue pelo autor da iniciativa, vereador Marcelinho Moura (Podemos), e pelo Presidente da Casa, Beni Rodrigues (PSB).

“Eles são quase anônimos, salvam vidas, dão seu melhor pela comunidade e pelo próximo. Fica aqui a minha homenagem em nome de toda a comunidade e de todos os vereadores que aprovaram essa moção em razão do serviço prestado ao longo de todos esses anos no Corpo de Bombeiros” declarou o proponente Marcelinho Moura.

“Agradeço a presença dos colegas de serviço, ao Legislativo. Recebo a honraria como estímulo para que eu continue desempenhando minhas funções na corporação. É um grande momento de alegria que Foz me proporciona e me incentiva a crescer”, externou o Sargento José de Oliveira.

“De Oliveira”, como é conhecido em sua corporação, iniciou a trajetória no Curso de Formação de Soldados em Cascavel, em 1988. A partir daí cresceu na carreira sempre buscando se aperfeiçoar. Cumpriu diversas escalas nos serviços operacionais de combate a incêndios e salvamentos. O homenageado também é reconhecido por sua aptidão a participar de diversas corridas promovidas na região, além de serviços voluntários prestados aos munícipes.

O evento contou com a presença de colegas de trabalho do Sargento como Comandantes, ex-comandantes como o Secretário de Governo, Tenente-Coronel Jahnke.

Clique aqui para mais fotos

Assista a reportagem da TV Câmara: