Secretaria atende pedido da Comissão de Saúde e libera profissionais de enfermagem para Penitenciária Feminina

por mariaeduarda — última modificação 15/03/2019 11h27
Confira os detalhes na reportagem da TV Câmara.

Por iniciativa da vereadora Rosane Bonho, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Foz do Iguaçu, juntamente com representantes da vereadora Nanci Rafagnin Andreola e da Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos, uma comitiva visitou no último mês, a Penitenciária Feminina. O objetivo foi verificar as necessidades mais urgentes da unidade. A principal solicitação foi a disponibilização de uma equipe de enfermagem, o que é obrigatório para atender as detentas, incluindo exames quando chegam à unidade para prevenção de doenças contagiosas. Segundo informações da secretária municipal de saúde, Katia Uchimura, o pedido está sendo atendido.