Shopping de Foz do Iguaçu apoia projeto de incentivo ao uso de canudos biodegradáveis

por mariaeduarda — última modificação 12/06/2019 12h34
Assista à reportagem da TV Câmara

Recentemente, a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei de autoria da vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT) que incentiva o uso de canudos biodegradáveis. Como demonstração de apoio e incentivo às práticas sustentáveis, o Shopping Catuaí Palladium presentou os vereadores com canudos de inox, que são considerados a melhor opção para substituir os de plástico, além de ser o material mais reciclável do mundo. Eles não possuem pigmentação, são ideais para o consumo de bebidas e são reutilizáveis, contribuindo com o meio ambiente. A questão de sustentabilidade é de suma importância para os vereadores, que buscam fomentar cada vez mais a consciência ecológica na população.