Sindhotéis de Foz do Iguaçu é homenageado pelo Poder Legislativo

por mariafernanda — última modificação 12/09/2019 14h42
O Sindicato consolida a representatividade do setor da hotelaria e gastronomia iguaçuense

Membros do Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares – Sindhotéis de Foz do Iguaçu marcaram presença no plenário da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 12, para receber a Moção de Aplauso nº 16/2019. A placa de honraria foi entregue por meio da proponente da homenagem e 1ª Vice-Presidente da Câmara, Nanci Rafagnin Andreola (PDT) e pelo Presidente da Casa, Beni Rodrigues (PSB).

Com o expoente crescimento populacional e turístico em Foz do Iguaçu, o Sindicato foi uma das criações para a representatividade do setor da hotelaria e gastronomia iguaçuense, além de incentivar e colaborar com o poder público no crescimento econômico e desenvolvimento da cidade.

“Todos têm elogios a tecer para todos vocês do Sindhotéis, órgão que tem muito comprometimento com hoteleiros, bares, restaurantes. Essa casa não poderia deixar passar em branco tantos anos de hotelaria em Foz do Iguaçu. Levem nossos parabéns a todos aqueles que fazem parte dessa história” declarou a vereadora Nanci.

Neuso Rafagnin, atual Presidente do Sindhotéis, destacou a atuação da entidade em prol do município. “Desde 1970 o sindicato atende reivindicações, solicita coisas importantes para o desenvolvimento e geração de empregos em Foz. Nós somos mais de 100 associados. É uma associação que contribui em muito para o município. É uma indústria que traz benefícios, bem-estar a quem nos procura. Foz tem recebido constantes elogios. Foz está no caminho certo, temos a preocupação de atender bem quem nos visita, essa parceria com a Câmara é muito importante”, afirmou Neuso.

“Aqui na Câmara entendemos que o turismo é o coração de Foz do Iguaçu e nós da Comissão de Turismo estaremos realizando o projeto do corredor turístico de Foz, mostrando nossa preocupação pela nossa cidade. Deixo aqui meus parabéns a todos do segmento do turismo” constatou o vereador Jeferson Brayner (Republicanos) durante a sessão.

O Presidente do Legislativo, Beni Rodrigues, também externou suas considerações. “Quero parabenizar a todos pelo excelente trabalho e toda a equipe do Sindhotéis. Sabemos que o ponto forte de nossa cidade é o turismo, então meus parabéns por valorizar essa parte tão importante do município” afirmou.

Clique aqui para mais fotos