TV Naipi Rede Massa / SBT é homenageada na Câmara Municipal de Foz

por mariaeduarda — última modificação 08/11/2019 14h52
Colaboradores e funcionários da emissora marcaram presença no plenário do Legislativo

A emissora TV Naipi/Rede Massa recebeu Moção de Aplauso durante a sessão desta quinta-feira (7), na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. A homenagem é o reconhecimento pelos serviços prestados aos moradores dos 79 municípios do Paraná, com abrangência do sinal SBT. A Moção foi proposta pelo ex-vereador João Sabino, e a placa entregue pelo presidente da Casa de Leis, vereador Beni Rodrigues (PSB) ao diretor geral da emissora, Edson Gagliano.

A entrega da Moção de Aplauso foi marcada pela presença de colaboradores, apresentadores e demais funcionários da emissora, dentre eles, Jacqueline Krüger, Cris Neres, Airton José, Luciano Alves, Cleo Mattos, Vanderlei Galvão, Ricardo Alves, Luciana Barcellos e Juliano Jaques.

“Agradeço a presença de todos vocês. Agradeço também ao João Sabino, e ressalto que essa brilhante moção foi assinada pelos 15 vereadores, em união com toda a imprensa, que apresenta os problemas da população, e contribuem em muito para que sejam resolvidos. Espero que continuem com esse trabalho excelente, sempre em prol da cidade de Foz do Iguaçu” declarou o presidente da Câmara Beni Rodrigues.

Com uma trajetória de 34 anos, a emissora conquistou espaço entre os moradores, e hoje, possui altos índices de audiência, graças as campanhas e a proximidade que mantém com a população, fomentando o espirito de união e solidariedade. Além dos programas estaduais, a emissora conta com programas regionais como Caminhos do Oeste; Destaque; Naipi Comunidade; Show de Bola; Pitadas do Tempero; Tribuna da Massa Manhã e Tribuna da Massa 1ª Edição.

O apresentador Airton José foi à tribuna agradecer a homenagem. “Me foi concedido o prazer de falar em nome deste grupo. Agradeço e digo que voltamos para casa todos os dias com paz na consciência, que nos permite dormir tranquilos todos os dias, pois ouvimos com o coração todas as pessoas que nos concedem a posição de líderes de audiência em nossos horários. O sentimento é de gratidão! É isso que sentimos”.

Clique aqui para mais fotos

Texto: Maria Leithardt com supervisão de Elson Marques

registrado em: ,