UBS do Morumbi recebe veículo com recurso de emenda impositiva da Vereadora Anice Gazzaoui

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/03/2021 11h04

A Unidade básica de Saúde do Morumbi II recebeu um veículo com recurso oriundo de emenda impositiva da Vereadora Anice Gazzaoui (PL), no valor de 50 mil reais. O carro foi entregue nesta semana

"Isso representa um sonho para a UBS, dos servidores, uma necessidade da comunidade, que vai ajudar muito nos atendimentos. Fico muito feliz, satisfeita de poder ajudar por meio do nosso mandato com uma emenda impositiva para aquisição do carro", declarou a Vereadora Anice (PL).

A entrega contou com a presença da Secretária Municipal da Saúde, Rosa Jeronymo, que pontuou. "O carro vem em uma boa hora para ajudar os profissionais de saúde para se locomoverem de forma tranquila e também por ser um veículo novo. A gente agradece muito o empenho e olhar da Vereadora atendendo pedindo da comunidade através da emenda impositiva".