Vereador Adnan defende pacote de medidas econômicas, como leis de incentivo aos jovens e pequeno empreendedores

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/03/2021 11h05

O Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz dialogou com o Vereador Adnan El Sayed (PSD) falando sobre prioridades do mandato, como: remodelação do transporte público; ouvir as comunidades sobre demandas e desenvolver pacote de ações para retomada da economia, tais como: leis de incentivo aos jovens, aos pequeno empreendedores e ampliação de circuito turístico da cidade, descentralizando atrativos.

O Vereador abordou também a criação da Bancada Desenvolvimentista e o diálogo com outros atores, como a Itaipu Binacional. Além disso, ele falou da importância da imunização, tanto pela questão de saúde pública, quanto pela retomada econômica de Foz do Iguaçu. "Tem o pacote de medidas econômicas que vamos apresentar para Prefeitura e também há outro eixo, que fui designado pelo Presidente do Legislativo para acompanhar a compra direta das vacinas pelo Executivo. E, tenho certeza que isso é não só uma questão de saúde, mas também de retomada da economia. Uma vez imunizada a população poderemos voltar ao comércio, não teremos medidas tão rígidas como lockdown e todo mundo poderá voltar normalmente à atividade econômica", ponderou o Vereador Adnan El Sayed (PSD).