Vereador Adnan destaca emendas impositivas para revitalização de praça no Jardim Central

por Elaine Macena última modificação 07/03/2024 12h13
Obras em andamento tiveram R$ 105 mil em verbas destinadas pelo vereador

Foto: Christian Rizzi - Câmara de Foz

Os moradores do Jardim Central estão sendo comtemplados com as obras de transformação da Praça do Jardim Central, no Bairro Monjolo. O espaço está sendo revitalizado pela prefeitura com investimentos superiores a R$ 400 mil, dos quais R$ 105 mil são provenientes de emendas impositivas de Adnan El Sayed. O vereador vistoriou os serviços ao lado do Secretário de Esportes, Antonio Aparecido Sapia.

As obras envolvem a reforma da quadra poliesportiva, a instalação de novos equipamentos de lazer como academia da terceira idade e playground, além de melhorias no paisagismo. Adnan ressaltou os benefícios da reforma para a comunidade. “Aqui, com essa reforma, vai ficar com um novo paisagismo, com novas estruturas e a quadra zerada para nossos jovens e para as nossas crianças e adultos utilizarem. Nessa obra que custou mais de R$ 400 mil mais ou menos, um quarto dela foi fruto da nossa emenda impositiva”, destacou Sayed.

O Secretário de Esporte, Antônio Aparecido Sapia, enfatizou a importância da iniciativa, afirmando: "Certamente era um espaço bastante degradado, porém está sendo todo vitalizado. Essa recuperação vai oportunizar um uso mais consciente de todos aqueles que fazem uso desse espaço. É uma conquista da comunidade em geral, obra indicada pelo vereador Adnan ao prefeito Chico Brasileiro”, comentou. A conclusão da revitalização está prevista para junho.