Vereador Adnan El Sayed questiona Executivo sobre serviços prestados pela Casa do Migrante

por Diretoria de Comunicação última modificação 31/05/2021 09h56

A Casa do Migrante funciona na Vila Portes, atendendo brasileiros que residem no país vizinho ou estrangeiros que moram ou trabalham no Brasil. O vereador Adnan El Sayed (PSD) fez um requerimento ao Executivo no intuito de buscar informações com relação à funcionalidade, serviços prestados e acolhimento social realizados pela entidade.

"No requerimento, perguntamos quais os serviços prestados e qual o fluxo deles. Assim, vamos identificar se há de fato uma subutilização do local e ao mesmo tempo se há uma sobrecarga para aqueles que trabalham na entidade. Essa entidade é de extrema importância, mas deve ser super valorizada e melhor estruturada para oferecer outros serviços também", enfatizou o vereador Adnan.