Vereador Adnan indica melhorias estruturais para feirinha da Vila Portes

por Diretoria de Comunicação última modificação 30/04/2021 10h43
Vereador Adnan indica melhorias estruturais para feirinha da Vila Portes

Foto: Assessoria do vereador Adnan El Sayed

A feirinha da Vila Portes é um espaço comercial do município e existe há 32 anos na região da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Diversas pessoas tiram sustento de suas famílias desse local. Mas, a estrutura está precisando de melhorias e da construção de um banheiro público.

Pensando na dignidade aos trabalhadores, o vereador Adnan El Sayed (PSD) indicou a instalação de banheiro no espaço e outras benfeitorias para o local. "Uma das medidas que está em nosso pacote econômico é melhoria das ferinhas de Foz. Essa feirinha é uma das principais e o que eles pedem é um banheiro que possa ser usado pelos trabalhadores e pelos clientes. Mas, ampliamos o pedido para todas as feirinhas da cidade", pontuou o parlamentar.

Na proposição, o vereador destacou que a falta de estrutura é uma realidade do bairro Vila Portes, região que movimenta grande parcela da economia do município. A feirinha conta com acesso precário, calçadas esburacadas, além problema de falta e sanitários, já elencado acima. A ideia é dar uma condição melhor de trabalho às pessoas e um espaço mais adequado aos clientes. A indicação foi lida e encaminhada ao Poder Executivo para tomada de providências.