Vereador Alex Meyer destaca prioridades do mandato e responsabilidade do trabalho nas comissões

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/03/2021 10h06

O Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz conversou com o Vereador Alex Meyer (PP), oportunidade em que o parlamentar falou sobre prioridades do mandato e a atuação nas comissões permanentes da Câmara.

O Vereador abordou cobranças feitas por ele ao Executivo sobre o funcionamento do projeto "Vaca Mecânica"; sobre os alagamentos que atingem o município e causam transtornos nos bairros. Alex Meyer também falou do trabalho nas comissões permanentes da Casa de Leis e também no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

"As comissões têm uma atuação muito importante e trabalham em todas as políticas públicas para cidade, em todos os projetos que chegam do Executivo, uma vez que precisam ser analisados e os Vereadores devem estar seguros nas discussões e votações. O trabalho nas comissões é de uma responsabilidade muito grande, porque estamos analisando sempre demandas importantes para a cidade, que visam melhorias para população", pontuou Alex Meyer (PP).