Vereador cobra providências a respeito de fiação elétrica solta ou mal instalada em Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/07/2021 10h40

A fiação elétrica exposta, por vezes, causa alguns problemas no espaço urbano. Os fios podem se desprender ou ficarem presos em galhos de árvores. A Rua Edmundo de Barros, no centro de Foz, é um exemplo disso: é possível ver cabos e fios soltos no chão. Com fluxo intenso de comércio na região e consequentemente um grande trânsito de pessoas, o parlamentar reforça que é preciso resolver essa situação.

"Recebemos a demanda da população e ficamos preocupados, isso é perigoso e também é feio, considerando ainda que somos cidade turística. Nosso pedido à Copel e Prefeitura é para saber quem é responsável por isso. Queremos saber quem está falhando para podermos cobrar e arrumar a situação em curto espaço de tempo", afirmou o vereador Kalito (PSD), autor de requerimento aprovado em plenário, que pede providências aos órgãos responsáveis.