Vereador Dr. Freitas cobra do Executivo revitalização e mais segurança para o Parque Remador

por Herika Quinaglia última modificação 15/04/2021 12h17

Foto: Assessoria do Vereador Dr. Freitas

O Parque Ambiental Omar de Oliveira, mais conhecido como Parque Remador, deveria ser um ambiente de lazer para os moradores da região do Porto Meira. Porém, tem sido alvo de vândalos e descaso do poder público. Pensando nisso, o vereador Dr. Freitas (PSD) indicou ao prefeito a revitalização do espaço.

Além desta requisição, o parlamentar solicitou a permanência de uma equipe da Guarda Municipal no local. “Temos aqui a pista de skate e a academia da terceira idade, mas não temos conservação. É preciso uma fiscalização permanente “, defendeu Dr. Freitas.

O parque também possui quiosques, que atualmente não estão sendo utilizados. Por esse motivo, o vereador também sugeriu que as estruturas passem por reformas e sejam disponibilizadas para comércios alimentícios e de artesanato, tornando o local atrativo para as famílias do bairro. A demanda foi encaminhada ao poder executivo e aguarda retorno oficial.

registrado em: