Vereador Dr. Freitas pede implantação de ciclovia e pista de caminhada na Av. João Ricieri Maran, em Três Lagoas

por Diretoria de Comunicação última modificação 28/04/2021 09h48

A Avenida João Ricieri Maran é uma das mais importantes da região de Três Lagoas. É ela quem dá acesso à área de lazer procurada por moradores, a prainha. Por esse motivo, o vereador Dr.Freitas (PSD) indicou ao Executivo que fizesse uma pista de caminhada e ciclovia no local.

"Estou transmitindo ao Executivo os anseios da população, para que façam uma pista de ciclismo e uma de caminhada aos moldes padrão, que dê pra pessoa caminhar e andar de bicicleta sem causar acidentes. Seria feita neste percurso da prainha até o pesque-pague, chegando em Três Lagoas", destacou o vereador Dr.Freitas.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.