Vereador Edivaldo Alcântara defende eficiência no transporte público e revitalização do Rio Boicy e ampliação de espaços públicos de lazer

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/03/2021 10h16

O Programa Câmara Entrevista, da TV Câmara de Foz, conversou com o vereador Edivaldo Alcântara (PTB), que destacou algumas iniciativas que vai apoiar e buscar meios para que aconteçam, como: revitalização do Rio Boicy; criação de lago municipal e a luta por melhorias no transporte público.

"A população sofre e quem visita nossa cidade não tem transporte de qualidade. Temos ônibus lotados, mesmo em meio à pandemia. Vamos lutar por um transporte ao nível que merecemos em Foz", afirmou o Vereador Edivaldo. Segundo parlamentar, uma das reivindicações é a tarifa zero no transporte e também pensar em ônibus elétrico, que é auto sustentável.

O vereador também defendeu união dos poderes Executivo e Legislativo para que "Foz cresça e expanda projetos em prol da população, com melhorias nos bairros".

registrado em: ,