Vereador Edivaldo destina verba para reforma e manutenção da UBS do Portal da Foz

por Elaine Macena última modificação 18/10/2023 12h44
O vereador destinou R$152,517 para melhorias na estrutura e aquisição de equipamentos como aparelhos de ar condicionado

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

As emendas impositivas dos vereadores de Foz do Iguaçu têm exercido um papel essencial ao garantir investimentos nas unidades básicas de saúde. Estes recursos têm possibilitado melhorias substanciais, como a aquisição de equipamentos para o adequado funcionamento dessas instalações. Um exemplo é a emenda impositiva nº 190/2021 do vereador Edivaldo Alcântara (PTB), no valor de R$ 152,517 destinada à Unidade Básica de Saúde do Portal da Foz.

Os recursos serviram para reformas, medicamentos e aquisição de equipamentos como aparelhos de ar condicionado, notebooks e refrigerador. O vereador reforçou que já foram investidos quase R$ 1,5 milhão em todas as UBSs e UPAs da região leste. “Estamos trabalhando para que possamos ter uma saúde de qualidade, ter um bom atendimento. E a emenda é para que isso aconteça, proporcionando melhorias dentro das unidades básicas de saúde”, destacou Edivaldo.