Vereador Jairo Cardoso questiona o Executivo sobre revitalização da Prainha de Três Lagoas

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/03/2021 11h44

A revitalização da Prainha de Três Lagoas foi tema de requerimento discutido e aprovado na sessão desta terça-feira, 02 de março. O objetivo da proposição, de autoria do vereador Jairo Cardoso (DEM), é saber se existe algum projeto do Executivo para trazer melhorias para o local.

“O requerimento é de extrema importância, em virtude de o espaço ser local de lazer para população. Ele é um espaço de muita relevância para a comunidade, no âmbito do esporte, lazer e também na geração de renda. Então buscarmos, via requerimento, saber do Poder Executivo se há algum contrato em andamento ou algum projeto, para que possamos subsidiar com indicação ou apoio para que o espaço seja devolvido ao uso da comunidade”, destacou o Vereador Jairo Cardoso (DEM).

Na proposição, o Vereador alega que essa é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade, que carecem de espaço público de lazer adequado para irem com suas famílias. Além disso, ele argumenta que a revitalização do espaço vai fomentar o comércio de toda a grande região de Três Lagoas. O requerimento foi aprovado pelos pares e será encaminhado ao Executivo, do qual fica aguardando resposta.