Vereador Jairo sugeriu ao Executivo instalação de posto fixo policial na praça do Três Lagoas

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/03/2021 12h53

Um quiosque localizado na praça do bairro Três Lagoas já recebeu reformas recentemente, mas sempre esteve fechado. O espaço deveria estar sendo utilizado pela população, mas já possui até sinais de abandono e vandalismo. Diante disso, o vereador Jairo Cardoso sugeriu ao Executivo a instalação de posto fixo das forças de segurança na praça utilizando a estrutura já existente do quiosque.

Para aumentar a segurança de todos que frequentam o local, o parlamentar sugeriu a instalação do posto policial. "Com a retomada de viaturas e forças de segurança no espaço, resolvemos a questão do atendimento mais ágil para população e também a segurança".

Na vista ao local, o parlamentar também constatou outras mudanças necessárias a serem feitas na praça. "Vamos fazer outra indicação à secretaria de meio ambiente para que cuidem da praça, uma vez que após as chuvas o mato também já toma conta do espaço", concluiu Jairo.