Vereador Jeferson Brayner é o novo líder do governo na Câmara Municipal

por Diretoria de Comunicação última modificação 03/06/2020 12h45
Edson Narizão (PTB) assumiu como vice-líder

O vereador Jeferson Brayner (PSD) é o novo líder do governo dentro da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. O parlamentar já ocupou o cargo de porta-voz entre os poderes Legislativo e Executivo em 2017 e 2018 durante um momento de turbulência na cidade. Brayner relembrou esse momento e ressaltou que assumirá esse novo compromisso em prol da sociedade iguaçuense.

“Como já assumimos muito trabalho e muita luta no passado quando fui líder do governo, agora estamos de volta e quero me colocar disponível a todos os vereadores, estou aberto a todos os questionamentos e a tudo aquilo em que eu puder ajudar e levar ao Executivo” afirmou Jeferson Brayner.

O vereador Edson Narizão (PTB), que até então ocupava a função de líder do governo e agora passou a ser vice-líder, também se pronunciou e felicitou o colega parlamentar Jeferson Brayner: “Fiquei muito feliz em representar o governo na Câmara. Foi um aprendizado a mais, fazer parte da Mesa Diretora, ser vereador e líder do Prefeito em nome de Foz do Iguaçu me deixou muito feliz e orgulhoso. Que Deus ilumine o caminho do vereador Jeferson Brayner e que juntos possamos ajudar toda a população. Agradeço pela confiança”.

Durante sua fal,a o vereador Jeferson Brayner ainda destacou a importância da comunicação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. “Me coloco inteiramente à disposição para desenvolvermos melhor nossa comunicação e podermos trabalhar juntos de maneira efetiva. Quando o trabalho é em conjunto quem ganha com tudo isso é a população” finalizou.

registrado em: