Vereador João Miranda, que presidiu comissão de alagamentos, vistoria obras de drenagem no Porto Meira

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/06/2020 11h50

A região do Porto Meira sofria há vários anos com problemas de alagamentos, principalmente nas proximidades da Avenida Morenitas e Ouro Verde. A Câmara de Foz do Iguaçu criou uma comissão para verificar os alagamentos e mapear alguns pontos mais críticos na cidade. Com um trabalho conjunto de estudo entre os Poderes Executivo e Legislativo, a comissão, presidida pelo vereador João Miranda (PSD) definiu sugestões e execução de obras em locais que precisavam de melhorias de pavimentação asfáltica e contenção de enchentes.

Foram contempladas todas as regiões, sendo que na área sul receberam obras o Jardim das Flores, Patriarca, Boa Esperança e Parque Ouro Verde. Estão sendo feitas galerias pluviais, canalizações, aduelas e outras estruturas para contenção dos alagamentos e drenagem. “Hoje na Morenitas as obras estão prontas e o Ouro Verde está sendo finalizado”, destacou o vereador João Miranda (PSD) que vistoriou os serviços.