Vereador João Morales pede melhorias na estrutura do Cmei Julia Ferrais

por Diretoria de Comunicação última modificação 12/04/2021 11h06

O CMEI Julia Ferrais, no Portal da Foz, foi objeto de cobrança por parte do vereador João Morales (DEM), considerando a necessidade de reformas, principalmente no telhado do imóvel. Muitas infiltrações também comprometem as atividades das crianças em dias de chuva e estragam equipamentos e materiais.

"Os técnicos da Prefeitura verificaram que a cobertura não é adequada e hoje precisam dessa reforma para que não tenha mais infiltração no espaço", destacou o vereador João Morales (DEM).

Felipe Camargo, presidente do Conselho Estudantil, afirmou que "a estrutura hoje não comporta mais pela quantidade de crianças atendidas. A reunião foi importante para o pessoal da engenharia da Prefeitura observar que a estrutura está defasada". A indicação do vereador foi lida em sessão e encaminhada ao Executivo para tomada de providências.