Vereador João Morales solicita informações sobre funcionamento de Unidades de Saúde

por Diretoria de Comunicação última modificação 03/03/2021 10h28

O atendimento de algumas Unidades de Saúde do Município foi questionado pelo Vereador João Morales, por meio de requerimento aprovado na sessão ordinária da última terça-feira, 02 de março. O parlamentar solicita informações sobre médicos de plantão, quais especialidade médicas atendem na unidade, bem como os dias e horários.

As unidades que foram objeto do questionamento foram: UBS São João, Três Lagoas, Lagoa Dourada, Sol de Maio, Três Bandeiras e UPA João Samek. "Fizemos o requerimento solicitando informações sobre o quadro clínico que está atendendo, para que possamos ter o maior número de informações possíveis para tomarmos providências", afirmou o Vereador João Morales (DEM). De acordo com o requerimento, foram diversas reclamações sobre atendimento médico, atrasos, falta de médicos para prescrever e trocar receitas de pacientes que tomam medicamento controlado. Com a aprovação do requerimento, o parlamentar fica aguardando resposta da Prefeitura.