Vereador João Morales (União) será o presidente da Câmara no biênio 2023-2024

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/12/2022 14h48
Vereador João Morales (União) será o presidente da Câmara no biênio 2023-2024

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Câmara elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 na sessão desta quinta-feira, 15 de dezembro, última sessão ordinária do ano, conforme regulamenta o regimento interno. Duas chapas concorreram: Chapa 1 – Trabalho e Transparência e Chapa 2: União por Foz.

A eleição se deu nominalmente e por 8 votos a 7, a chapa 2 – União por Foz foi eleita, com a seguinte composição: João Morales (União) – Presidente; Rogério Quadros (PTB) - 1º vice-presidente; Márcio Rosa (PSD) - 2º vice-presidente; Jairo Cardoso (União) - 1° secretário e Protetoral Carol (PP) - 2ª secretária.

“Vamos trabalhar muito pela cidade. Acredito que a participação é fundamental, precisamos dialogar vários temas, acho que o que é importante é dar voz a todos que são legítimos eleitos pelo povo”, enfatizou o vereador João Morales (União).

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

registrado em: