Vereador Kalito defende bandeiras da mobilidade urbana e do compliance

por Diretoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 10h44

O Programa Câmara Entrevista, da TV Câmara de Foz, dialogou com o vereador Kalito Stoeckl (PSD). Ele falou de algumas bandeiras do mandato, como a mobilidade urbana e o compliance.

"A questão da mobilidade urbana é muito cara pra mim, o compliance da mesma forma. Então, neste primeiro momento, entramos com um projeto de lei do performance bond, que é um seguro para obras públicas, para que não tenhamos mais obras públicas paradas. Para que tenhamos um outro tipo de controle das compras e serviços públicos", destacou o Vereador Kalito.

O vereador abordou a liderança do governo, função que ocupa atualmente no Legislativo. "O convite do Prefeito surgiu da experiência que tenho do Executivo. Fui chefe de gabinete por três anos e isso nos dá um conhecimento e uma base do Poder Executivo. Aqui na Câmara, o trabalho também acaba sendo essa interlocução entre os colegas e os poderes. Os objetivos são os mesmos, temos uma preocupação grande com a economia da cidade, com a retomada econômica, essa conversa tem sido produtiva", disse o parlamentar.