Vereador Maninho destaca área esportiva, social, turismo e retomada econômica como pontos prioritários do mandato

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/03/2021 13h15

O Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz conversou o Vereador Valdir de Souza "Maninho" (PSC). O Vereador destacou alguns pontos prioritários do mandato: a questão da retomada econômica; a luta na área esportiva e também na área social, como casa de recuperação para quem tem dependência química.

"Temos de estar preparados pra retomada da economia e trabalharmos ações nesse sentido. Temos nossa luta e bandeira na área esportiva e também na questão social, temos projeto importante na área da dependência química. A área social é importante e isso vem prejudicando muitas famílias", ressaltou o parlamentar.

O Vereador, que já exerceu a Vereança por três mandatos anteriormente, falou agora de desafios do atual mandato, de trabalhar também pelo turismo, carro-chefe da economia da cidade, e que precisa retomar as atividades normalmente. "Temos de trabalhar e fazer com que o turismo se desenvolva, porque é sem dúvida nenhuma uma fonte de renda muito importante do município".

registrado em: ,