Vereador pede que município analise a possibilidade de renda emergencial para músicos

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/06/2020 09h59

As medidas para conter coronavírus atingiram fortemente quem trabalha com eventos. Foram canceladas festas, show e todas as outras promoções desse gênero. Diante dessa realidade, artistas e músicos estão sem trabalho e sem renda. Com base nisso, o vereador Marcio Rosa (PSD) fez uma indicação sugerindo estudos ao Executivo para implementar renda emergencial para socorrer músicos de Foz do Iguaçu.

"Essas pessoas que contribuem com a arte e com a cultura estão passando dificuldades por conta da pandemia da covid-19. Então, estamos solicitando estudos para socorrer essas pessoas que tanto fizeram e fazem pela nossa cidade. É o momento de darmos as mão para socorrermos quem está passando por dificuldades", defendeu o vereador Marcio Rosa.