Vereador propõe flexibilização de multas em tempos de pandemia e solicita informações sobre aulas online na rede municipal

por Diretoria de Comunicação última modificação 24/04/2020 15h24

Os reflexos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus tem sido objetos de discussão. Alguns comerciantes que abriram suas portas e foram multados. O vereador Marcio Rosa (PSD) solicitou ao Executivo informações sobre quais critérios para as penalizações e que considerando o desespero das pessoas, que essas multas sejam convertidas em advertências.

Outra proposição do vereador foi em relação ao processo educacional neste momento, solicitou qual estrutura está sendo criada de ensino online para que as crianças tenham atividades que possam ser desenvolvidas. Marcio Rosa ressalta que ainda não sabe qual será o tempo que o aluno vai ficar fora de sala de aula, então é preciso haver um planejamento para a educação neste período.