Vereador quer informações sobre fila de pacientes aguardando exames de radiografia

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/04/2021 10h57

O vereador Cabo Cassol (Podemos) solicitou, via requerimento, à secretaria municipal da saúde, informações sobre os exames e aparelhos de raios x. O parlamentar quer informações mais detalhadas sobre o atendimento, quantidade de aparelhos para uso, convênios para prestação do serviço e a fila de paciente aguardando exames.

"Espero que o município explique como está o atendimento da fila, quantos aparelhos de raios X a Prefeitura tem, quantos estão em atividade e qual o potencial operacional desses aparelhos diariamente para fazer os exames e atender nossa população", pontuou o vereador Cabo Cassol. Com a aprovação da proposição, o parlamentar fica aguardando resposta oficial do Executivo.