Vereador Rogério entra com projeto de lei pela prioridade na vacinação de profissionais da educação e agentes de segurança pública

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/04/2021 09h09

O vereador Rogério Quadros, vice-presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, entrou com o Projeto de Lei nº 32/2021 que assegura prioridade de imunização contra a Covid-19 aos policiais militares, policiais civis, agentes penitenciários, guardas municipais e profissionais da educação. Segundo Rogério, o projeto é de extrema necessidade, visto que garante não só a segurança destas classes, como também de toda a população, que é atendida diariamente por estes profissionais.

“Diante da necessidade de manter o isolamento social, cumprimento de restrições e protocolos sanitários, estas classes vem trabalhando incansavelmente para manter a segurança e proteger a saúde da população. Ficam na linha de frente. Quando do retorno das aulas, os profissionais da educação também devem estar imunizados como segurança de sua saúde e dos alunos”, acrescentou Rogério Quadros. O texto será lido na sessão desta quinta-feira, dia 1º, para início de tramitação, seguindo para análise das comissões técnicas para posteriormente ser debatido e votado em plenário.

(Assessoria do vereador Rogério Quadros)

registrado em: ,