Vereador Rogério Quadros se reúne em Curitiba com autoridades do Instituto de Identificação

por Elaine Macena última modificação 02/08/2023 13h24
O vereador noticiou tratativas para a implantação de uma nova estrutura no centro da cidade para atendimento da população

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Na semana passada o vereador Rogério Quadros (PTB) se reuniu com autoridades do Instituto de Identificação do Paraná, em Curitiba. A oportunidade serviu para agradecimento pelos investimentos e ações na melhoria do atendimento da população de Foz do Iguaçu e região, bem como no agendamento e emissão da Cédula de Identidade (RG). O vereador retornou da capital com novidades para a população iguaçuense. Além da abertura de um posto no Shopping Catuaí a Diretoria do Instituto confirmou a previsão de inauguração de uma nova estrutura no centro da cidade para atendimento ao público.

Rogério Quadros recebeu a notícia de que a unidade de atendimento de Foz do Iguaçu teve retorno do concurso que contemplou o Instituto com mais cinco servidores na área de papiloscopia e mais nove servidores administrativos, sendo de serviço terceirizado para auxiliar na parte administrativa, além da realização de vários mutirões de atendimento nos finais de semana. Na capital, o vereador foi recepcionado pelo Diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto e pelo papiloscopista e vice-diretor, Fabio Tadeu Dambros e pela Subdivisional do Interior, Cassiana Gaboardi.