Vereador Rudinei sugere ajuste nos critérios para ampliar auxílio de cestas básicas para famílias

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/05/2020 13h34

Um requerimento do Vereador Rudinei de Moura pede ajuste nos critérios do Poder Público para distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município. A entrega está sendo feita para famílias cadastradas e seguindo critérios que não contemplam quem não faz parte do cadastro social, mas também necessitam.

“Estamos mais uma vez entrando com requerimento sobre as cestas básicas. As pessoas estão passando necessidade. A fala do secretário foi que estão distribuindo para pessoas que têm cadastro no CRAS. Mas muitas pessoas me procuraram falando que não tem cadastro e está difícil de fazer esse cadastro. O requerimento é para que nosso secretário possa ter um bom senso de viabilizar pessoas que façam visitas. Através de uma visita técnica que comprove a necessidade e que seja feita essa distribuição”, afirmou o Vereador Rudinei.