Vereador sugere a ampliação da iluminação da Praça 7 de Setembro no Morumbi II

por Alanis Cavalheiro última modificação 29/03/2023 13h09
Vereador sugere a ampliação da iluminação da Praça 7 de Setembro no Morumbi II

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Como meio que atender às solicitações dos moradores do bairro Morumbi II, o vereador Edivaldo Alcântara (PTB) indicou (513/2023) ao Poder Executivo de Foz a ampliação da iluminação da Praça 7 de Setembro, esta que costuma ser utilizada por membros da comunidade local e têm gerado preocupação devido à baixa luminosidade.

Tratando-se de uma questão de segurança pública e que dificulta a mobilidade no local, a área tornou-se um ponto vulnerável para atividades ilegais, aumentando a insegurança dos residentes, comerciantes e transeuntes que desejam andar pelo ambiente sem preocupações.

Essa demanda da população vinha carecendo de atenção há um longo período e a iniciativa do parlamentar visa restabelecer a segurança demandada pelos moradores, proporcionando maior qualidade de vida, através da implementação de melhorias dignas na iluminação do local que ocupa quase uma quadra inteira do bairro.

Segundo o vereador, as demandas solicitadas na região já estão bem adiantadas com o Executivo, sendo que a limpeza e retirada do mato e plantas já foi realizada na praça e também na Avenida Mário Filho recentemente: “Sábado passado estávamos lá com o Prefeito, o Secretário de Obras e o Diretor de Iluminação, já estamos bem adiantados com essa demanda. Já iluminamos a quadra de futebol, agora iremos trocar toda a iluminação envolta da praça 7 de Setembro”, aponta o parlamentar Edivaldo Alcântara (PTB).